sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Voltando ao assunto!

Hehehe to impossível hoje!:oP



Bom, alguns amigos de terras distantes, me pediram dicas de como

ensinar o rear cross, nosso famoso cruzar por trás.

Então...treinei meus cães no quintal hoje e gravei uma sequência de trabalho

de base pra ensinar o Rear Cross.

De lambuja descobri q a Lilo só sabe fazer pra um lado, q aliás, foi o único q

consegui filmar dela. hehehehe #^_^#

Espero q ajude! ;o)



p.s. O Vader tá de camiseta pq está com um machucado sobre o ombro esquerdo e não pode ficar exposto. Não é por frescura minha não, tá? hehehe :oP

7 comentários:

  1. val adorei... vou tentar filmar a beth fazendo com a baby , mas o melhor dos teus videos são os creditos kakkakakkaa num me aguento lendo kakkakakakka

    ResponderExcluir
  2. Nossa Val! Mega produção hein!!!! E ainda com o detalhe do cabelo novo rss!!! Ele estava intacto, nem se mexia rss! Mas muito legal mesmo, bem educativo. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaa saco! agora todo mundo vai zuar meu cabelo é?? :oP
    Espero q ajude a todos! ;o)

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Val, o vídeo tá muito legal, o cabelo tá lindo realmente ficou intacto, a gang é muito fofa, mas Val, o duro é entender as explicações, eu não leio inglês, na próxima faz com legenda tá...rsssss

    ResponderExcluir
  5. Muito jóia!!! Aliás, estava lendo o blog do sr. Artur Pires e o que vc escreveu naquela loooonga discussão sobre a última postagem vai bem ao encontro das suas recomendações finais do vídeo. Parabéns por tudo. Continua ensinando que a gente vai aprendendo.
    Renato Achôa

    ResponderExcluir
  6. Oi Renato, muito obrigada.
    Tenho muito o q aprender ainda, mas acredito q bons resultados são consequência de bom trabalho de base, bom treino e principalmente boa relação com seu "colega" de time. ;o)

    ResponderExcluir