sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mudando mais ainda...

... de assunto!

Como parece q minha foto aterrorizou o povo da blogolândia, saí
xeretando uns blogs alheios.
Num deles, http://coisasdeada.blogspot.com/ (não me perguntem como cheguei lá pq não faço a mínima idéia o_0 )encontrei um vídeo muito engraçado.
São os Pequenos Cantores de Croix de boix cantando uma peça cômica chamada "DUELO DE GATOS".




Agora alguém pode me explicar como é q esses garotos não caíram na gargalhada fazendo isso??
Eu chorei de rir só assistindo!!! Hauhauhauhaa
Enjoy!! ;o)

3 comentários:

  1. Tinha que ser e vir da Val...rsss, Também ri muito e o Enzo veio na frente da tela do computador, eu acho que ele pensou que era um gato mesmo..rsss. Val, o loirinho até aguentou, mas o moreno esboçou um sorriso, os meninos de trás, tinha um que não se aguentava e até o pianista riu.

    ResponderExcluir
  2. Putz Val!!! Muito muito bom mesmo! Super engraçado, mas eu como Fono não poderia deixar de babar na voz das crianças, né?

    ResponderExcluir
  3. Luuu: O Vader tb parou na frente do note e ficou entortando a cabeça! Ri muito! hehhee

    Vivian:Ah isso é verdade! Até miando os meninos tem uma voz maravilhosa!!

    ResponderExcluir