segunda-feira, 31 de maio de 2010

A GANGUE x O SLALOM

E ontem, como não pude ir no Open da Cãopetição (Murphy FD#@$!!), me senti culpada pelos dogs não terem feito nada e, mesmo meio fraca, fui pro quintal brincar/treinar com eles.

A Lilo finalmente parece q entendeu q ela tem q passar por entre as varas do slalom e não ao lado. :oP

A Sheetara não estava muito a fim de fazer, então fez pouquíssimas repetições. :o)

A Lunna ainda troca a passada, ainda é meio lenta, mas não está errando mais a entrada.;o)

A Xena, sempre perfeita.;oD

E o Vader...aah o Vader! Meu girafão, meigo, doidinho e espertíssimo, finalmente fez o slalom com as varas todas em linha reta. Fechadinho.:oD

Na terça feira fui na Época fazer uma visita pro Paulo e pro Mauro e só de brincadeira falei "passa" pro Vader, na frente do slalom. Ele entrou, fez 3 varas e saiu. Aí fiquei curiosa e mandei de novo! Dessa vez fui acompanhando e ele foi até o final sem errar nadinha!!!
Fiquei tão orgulhosa!! :oD
Aí ontem, comecei com as varas ainda abertas e depois fechei pra ver como ele reagia.

Pois é...meu girafão rebolante entendeu como é q se faz o slalom e agora é só treinar umas entradas e ele ta pronto pra ir pra pista! \o/

Ai ai, to parecendo mãe coruja! :oP

Vejam o vídeo e comentem! ;o)

bjo

sábado, 29 de maio de 2010

4 anos! (segunda parte)

Aí está. Murphy tentou atrapalhar, mas eu fui mais teimosa! Finalmente, depois de 4 anos, um video pra minha lunática do coração. E a música caiu como uma luva! kkkkkkk
video


Pra quem quiser ver maior e acho q com melhor qualidade:

sexta-feira, 28 de maio de 2010

4 ANOS! \o//

E a minha Lunná-tica querida completa 4 anos hoje.
Entre mordidas, pontos, correrias ao veterinário, latidos,safanões,consultas comportamentais, choros, treinos errados,zonas puladas e muitas, muitas lambidas de amor e abanadas de rabo de alegria, vão-se 4 anos já.
Eu AMO essa maluca, de paixão!!
Estava fazendo um video dela, mas o movie-murphy-maker me sacaneou e perdi tudo.
Tenho q começar tuuuudo de novo, então eu posto depois.
;o)

Parabéns Lulu linda da mamãe! hehehe :oP

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Burning the movie :oD



Dizem as más linguas q, depois q passou pro grau 3, o conteúdo da garrafinha de bebidas do Brown (Marco Cãopetição), recebeu um ingrediente secreto (vodka).
Por isso ele consegue relaxar tanto durante as provas e não bebe ÁGUA, qdo lhe oferecem. Ainda bem q não tem bafometro na pré-pista! :oP
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LADO B

Agora é minha vez! hehehehehe




Na segunda feira também recebi o mesmo presente que o Fabiano.
Aí, qdo abri o envelope e li a cartinha, descobri q o presente é só um "tira-gosto" pro presente de verdade!

Vai ter uma condição pro presente de verdade ser meu, maaaas... vou deixar a surpresa pro final de semana! hehehe

Se eu não ganhar o presente de verdade, não faz mal. Já fiquei super feliz com o "tira-gosto", mas principalmente com o carinho dessa pessoa muito querida e especial.

A foto é o Lado B da foto do Fabiano, hehehehe

Muito fofo né?? :oD

Novas categorias!

Todo mundo palpitando que 5 categorias seria muito, q 4 seria pouco, q os borders iriam invadir a categoria midi e bla bla bla...

Aíííí, eu, fuçando pela internet (pra variar), encontrei uma tabela de categorias com as alturas e medidas que são usadas pela IFCS (www.IFCS.ru).

A IFCS "une federações nacionais de desportos com os cães em todos os cinco continentes. É uma organização desportiva, que atinge o mundo todo e leva a idéia de uma nação esportiva cinológica unida".

Eles tb tem um campeonato mundial e muitas nações já se uniram a eles. ;o)
(com países como ÁUstria, Austrália, Hungria, USA, Canadá, Espanha, Itália, etc)


Eu, particularmente, considerei essa tabela a mais justa.



Os minis muito pequenos, como nossa campeã Sul Americana MEG (A.K.A Meguxa, Meguinha, estopa de mecanico, passaro preto, Anu e tantos outros apelidos carinhosos dados pelo Edu Falcone. hehehe) virariam TOYS.
Os midis, muito pequenos como a Xena (a.k.a CHINA,TCHINA BEBÊ,XANA, XECA e...sem comentários...),q tem 36cm e tem q saltar 43 cm, viram mini e saltam até 40cm, os tão temidos borders de 45 cm, ficam entre eles mesmos, o standard fica quase igual e entra a categoria MAXI, para cães grandões como o meu fofo Darth Vader (a.k.a. Veiderlino, Veiderson,Esveiderson, Girafa Collie, Borderafa, Gira-gira e PQP, vai ter criativida assim lá na Bósnia!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Antes de palpitarem no q seria muito ou pouco, em relação a número de categorias, lembrem-se q o único inconveniente seriam subir e descer a altura dos saltos, pelo menos aqui no Brasil ;o)

Bjo

Val (a.k.a. Valkiria, Valdirene, Valdisnéia, Valdelice, Val todo mundo pro inferno!)

:oP

P.S.: Meu nome é Valéria, pra quem não sabe! :o/

domingo, 16 de maio de 2010

III-HAAAAAAAAAAAAA!!

Fabiooo! Essas são pra vc!! A primeira é pq tenho certeza q o Fred Mercury tá dando altas piruetas no tumulo! kkkkkkk

A segunda é pq no final mostra o q vou fazer com vc, se vc não se animar!

E NÃÃÃOOO DESMOOONTAAA A CAAAIIIXAAAAAA!!! *POF*



SURRA DE MEEIIAAA!!! HUNF!!




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nhóóóóóóóóó!!!

Acabei de receber esse presente do Fabiano. :oD

Duas fotinhos do VADER, VEIDERLINO, VÁDERSON, ESVEIDERSON, GIGANTE,PONEY, GIRAFA COLLIE e etc, com UM DIA DE VIDA! \o//

Obrigadíssima Faaaaa!!! ;o)

Não resisti e vim mostrar pra vcs! :oP

Não é um fofo? Nhóóóóóóóóóó :o)





terça-feira, 11 de maio de 2010

Procura-se voluntário!



Pois é...toda vez q alguém me pede ajuda com a gangorra, eu procuro um maledeto vídeo com o Bang Game e não acho.
Pelo menos não um satisfatório. Que mostre desde o começo, até o resultado final.
(Q é o dog fazer a gangorra sem medo. )
Então, venho por meio deste procurar alguém q tenha um cãozinho q tem medo da gangorra, ou q nunca tenha feito gangorra, pra fazermos as duas coisas juntos:
O vídeo e o aprendizado da gangorra. Q tal?

Na Foto, COSMO (tb conhecido como Cosmonauta, Gosma, Gosmert Plant, Cosmolino e etc), clicado pela Dani, ao lado da sua nova gangorra.
Presente do nosso querido EDU da TUDO DE CÃO! ;o)

E aí? Alguém se habilita?

:oD

p.s.: Aos engraçadinhos de plantão: Um dog de São Paulo, tá? :oP

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu querooooo!!!

Eu quero um BUMBLEBEEEEE!!



É isso mesmo!!! Pra quem não sabe, eu sou meio maria-moleca mesmo, e daí?
Também sou meio "Nerd" (só meio, né Dani? hehehe)
Adoro essas coisas e AMOOOOO Transformers! :oP

Eu falo q sou a namorada perfeita, mas ninguém acredita! :oP
Fazer o q né? :o/

E por falar em moleca, acabei achando um texto nesse site http://recantodasletras.uol.com.br/contos/2110935 , que meio q me vi nele, e claro, fiquei com os olhos cheios de lágrimas...ai ai...

:o*




sexta-feira, 7 de maio de 2010

Porque não se deve obrigar um cão a fazer NADA!

Eu não me lembro como encontei esse site.
Fazia algum tempo que eu não entrava nele, mas hoje fui xeretar os vídeos e encontrei esse.
Um exemplo clássico: o cão é agressivo na hora de cortar as unhas.
O famoso "Enforcador de cães" iria mandar vc obrigar o cão na marra, fazer o Alpha roll over ou então colocar uma toalha na cabeça do cão pra ele não ver oq se passa.
Vcs acreditam q isso realmente adiantaria??
Acha mesmo que com a cabeça coberta, ele não saberia oq estão fazendo com ele?
Ou que vc "mostrar quem manda" iria fazer o cão deixar de ter medo dessa situação?
Sim, o cão é agressivo pq tem MEDO, é algo que ele não conhece e claro, não gosta.
E aprendeu q a melhor defesa, é o ataque.
Bem, veja oq a Dra. Yin conseguiu com somente 4 minutos!!!!
E sabe oq é o melhor?
Na próxima vez que ele for cortar as unhas, ele vai estar muito melhor!!
Pq com SOMENTE 4 MINUTOS, mostraram pra ele q cortar as unhas não tem
nada demais, q cortar as unhas é legal.
E com SOMENTE 4 MINUTOS, eles resolveram um problema, pro resto da vida desse cão.
Então, de q adianta vc arremessar o cão dentro do tunel q ele tem medo? De que adianta obrigá-lo a chegar perto da rampa q ele não gosta? Ou pegar o cão pela coleira e obrigá-lo a subir na gangorra q o apavora??
Vc só vai ter um cão com muito medo que, mais cedo ou mais tarde, qdo vc pensa q ele
superou seu medo, vai começar a te dar problemas justamente ali.
Então, se vc tem um cão assim, pergunte, pesquise, peça ajuda.
Talvez leve mais do q 4 minutos, mas qdo vc conseguir com q ele supere seu medo, vc
vai ter o cão mais feliz do mundo e, o mais importante, que confia em vc pro que der e vier.

;o)

As 7 Vampiras!

Em homengem ao Aurélio, q não escutou nossos conselhos pra ele pegar uma fêmea e acabou tendo um ninhada inteirinha delas! hehehe
Eu as chamo de 7 Vampiras!! :oP

Aurélio, o destino tá te mandando um recado!! Vê se escuta!!! hehehehe

:o*



Foto MA-RA-VI-LHO-SA das 7 Vampiras by Lu Bauermann http://fotostemperfume.blogspot.com/

sábado, 1 de maio de 2010

E o Américas & Caribe? ;o)

O Américas & Caribe desse ano foi a maior e melhor loucura q eu fiz na minha vida!




Os vídeos pra vcs.

Não vão chorar hein? ehehe

:o*

video
video