quarta-feira, 12 de agosto de 2009

LATIDOS NUNCA MAIS!! :oD

Gente,

Eu tinha q compartilhar isso com vcs.
Ainda mais depois q meus cães foram diagnosticados com um: Aah os seus não tem mais jeito.
Bom, eles tem jeito sim!!
Comprei essa coleira. Aliás...comprei duas.



Tudo bem q eu tenho 5 cães, mas só duas são o problema.
A Lilo...assim q o portão automático faz o primeiro "tec" ela dá aquele grito de schnauzer q está com a unha sendo arrancada a sangue frio naquele exato momento.
E a Lunna, q assim q ouve o "tec" e o grito de terror, começa a latir incessantemente na garagem, q é todo azulejada e faz um eco desgraçado.
Bom...eu moro de um lado de um prédio de apartamentos.
Então imaginem a barulheira, já q a partir daí os 5 entram num frenesi de latidos insuportável e q, dependendo do horário, acordam o bairro todo!
E depois me perguntam pq não saio mais de casa... :o/
Cheguei a comprar um aparelhinho de ultrassom, q dizem q só o cachorro ouve, pra parar com os latidos e adivinhem?
Só os cães ouviam mesmo, mas eles ouviam se irritavam e latiam o dobro! hunf!
Essa coleira foi fantástica!!
Meu quintal é grande, então até o portão abrir, eu entrar, o portão fechar, eu descer do carro e chegar na porta de entrada vão bem uns 3 minutos.
Já imaginaram latidos alucinados de 5 cães, por 3 minutos??



Ontem saí e coloquei uma coleira na Lilo, (q fica dentro de casa com a Xena e a Sheetara), e outra coleira na Lunna, (q fica na garagem com o Vader).
Essa coleira tem um sensor q qdo o cachorro late, ela espirra um jato de água com citronela no focinho do cachorro. Exatamente como a foto mostra.



Foram 2 latidos da Lunna e SÓÓÓÓÓÓÓ!
Todo mundo pulando e correndo pra lá e pra cá...MAS NENHUM LATIDOOOO!!
Nunca fiquei tão feliz de chegar em casa!!!
Foram os 50 dólares mais bem gastos de toda a minha vida!!:oD
Comprei pela Amazon, então, quem se interessar, eu indico!

:oD





8 comentários:

  1. Val, acho q vou comprar uma dessa pro Caquinho...rssss, esse baixinho late até pro vento, agora me diz, tem uma coleira dessa que ensina o cachorro fazer "FICA"????...se tiver me indica pois eu vou usar no Ricco e aí metade do problema está resolvido...rssss

    ResponderExcluir
  2. Será que funciona com choro também rss? O Bóris, meu troglodita, chora muito, por tudo e por nada rss... Será que é com qualquer vibração que dispara ?

    ResponderExcluir
  3. Val, acho melhor vc alugar a coleira, vc já recupera o investimento hehehehe

    ResponderExcluir
  4. hahahahhaha que legaal!
    Será q dura pra sempre? conheço uns coleguinhas que precisam disso aí :P

    ResponderExcluir
  5. que beleeeeza! Bora importar essa meleca e vender aqui hahahaha!
    Que bom que deu certo, Val :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que bom que funcionou Val! Bom saber para se um dia eu precisar =P

    ResponderExcluir
  7. Se essa coleira pudesse ser adaptada pra funcionar qdo se falasse mentira e os senadores usassem, o Senado ia ficar muito silencioso e todos com cheiro agradável.

    ResponderExcluir
  8. hehehe gente... é muito legal e o mais importante é q não judia do cachorro.
    Ah Eduuu! Se fosse pra depudados tinha era q colocar soda cáustica ou ácido muriático.
    Aí sim aquilo ía ficar silencioso! hehehehe
    Se quiserem eu levo na próxima prova pra vcs verem. ;o)
    bjo

    ResponderExcluir