segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pastor Malinois! O_o

Gente, eu morro de medo dessa raça. Mais do q de pitbull, rotweiller ou qualquer outra raça q chamam de agressivas.
O vídeo mostra PQ eu morro de medo de Malinois! O_o

5 comentários:

  1. Val... vídeo eletrizante!!! trilha sonora sensacional!!! cães ninjas!!! um pouco assustador ver um cão fazer essas coisas, mas ao mesmo tempo um espetáculo!!! de terror.. hsuhashuahsuahsuhaus...
    Acho linda essa raça, pois possuem um porte atlético e ao mesmo tempo parecem um vira-lata! hahahaha...
    Val, acho que qualquer cão que não receber o treinamento adequado causa medo!

    ResponderExcluir
  2. Esse video explica pq eu AMO Mallinois!!!!!!

    Acho um pusta cachorro de trabalho, me desculpem, mas com mais drive que BC muitas vezes. O Malli é um dos poucos cães grandes que eu ainda quero ter, junto com Australian Shepherd e Dobermann.

    A fama de que a raça é maluca é tão errada quando a do Dobermann. Eles são bons para trabalhos de ataque, e podem se tornar poderosos com o treinamento certo. Podem se tornar perigosos também. Assim como podem se tornar belos cães controláveis. É que nem o Pit Bull, todo mundo se pela de medo, mas tudo depende do modo como é treinado.

    Na última pós, um amigo meu levou seu Malli para usarmos de cobaia para fazer eletrocardiogramas e outros exames. O bicho na sua santidade ficou paciente em cima da mesa durante muito tempo, sendo passado a mão por muitas pessoas que ele nunca tinha visto na vida. E passou a aula me cutucando pedindo atenção, me chamando pra fazer alguma coisa, sendo que também nunca tinha me visto na vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu gosto da raça, mas eu tenho MEDOOOO!! Já pensou um bicho desse atrás de vc?? Vc faz oq? Correr, vc perde, encarar vc perde, subir em árvore?? ELE SOBEEEE!!
    MEEEDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
    O_O

    ResponderExcluir
  4. Val, esta raça é simplesmente maravilhosa e muito carinhosa com seu dono, são cães super dinâmicos e guerreiros, como diz a Maria, com certeza são muito mais rápidos que Border Collie, e são extremamente inteligentes.
    Nós temos um aqui em casa e o nome dele é Garu, ele faz a guarda da minha casa, e dorme na cama.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb gosto bastante dessa raça! Teria tranquilamente para guardar minha casa e até arriscaria competir com um!! Mas a Val tem razão, o bicho é rápido, atento e direto em seu interesse. A Helena, tão acostumada com dogs, tem medo de filhote de Mallinois... Pode?? rs rs (pessoal, sou só eu quem não está conseguindo acessar o blog do Fabiano? Alguém mais?)

    ResponderExcluir