segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Babies :o)


Saudade de qdo eles eram assim pititicos! ;o)

6 comentários:

  1. Ah, meu Deus!! Que coisas mais fofas pra dar um apertão!!
    Não posso falar muito, o Cosmo era bem apertável quando pequenininho hehehehehe (aliás, que filhote não é? :P)

    ResponderExcluir
  2. Nosssssaaaaaaa Val!!! difícil saber quem é o mais cuti!!!! Um mais lindo que o outro!! Agora, a carinha do Vader, foi de amolecer meu coração! Parabéns pela prole!

    ResponderExcluir
  3. Tudo catapitcho do ioiô guidodô!!!!Umas graças estes bebês.

    ResponderExcluir
  4. Ai que Ganguinha mais fofolucha...dá saudades mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Aaah todo filhote é fofo mesmo!!
    Foi essa foto do Vader q o Fabiano me mandou. Viram pq me apaixonei por ele, mesmo sem nem ter visto o malinha?? hehehe
    Eu amo meus fofos!! Cada um com a sua ranhetisse! hahaahahahahaha
    Depois vou colocar uma deles "adultos"! hehehe
    Bjinho

    ResponderExcluir
  6. Owwwwwwwwwwwwwwn que foooooofooooosss!

    ResponderExcluir