sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sessão ABSURDOS!

É realmente absurdo (pra não dizer ridículo) o q certas pessoas fazem com seus cães.
Eu, particularmente, adoro uma roupinha tipo capinha com uma estampa fofa, coleiras de fru-fru e coisas assim.
Mas tem gente q deveria ser preso pelo q fazem os coitados do peludos passarem.
É o caso desse poodle da foto...judiação...
Além de tudo, a pessoa q fez isso com ele deve ser daltônica, pq a combinação de cores foi a PIOR possível.
Tudo bem q cada um tem um gosto, mas vai me dizer q isso não é crueldade?
Pior é q esse tipo de gente é aquele q vem pra cima de vc, te agredir dizendo q espirrar água no focinho do cachorro pq ta latindo ou colocar ele na caixa de transporte é q é crueldade.
ABSURRDOOOOOOOO!!!
Alguém já passou por isso??



7 comentários:

  1. A combinação de cores é pra ficar parecido com um Perú ou outra ave, sei-lá. Ficou feio mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Olha só a carinha de coitado! Esse povo não tem o que fazer mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Se essa criatura falasse, certamente chamaria o "artista" q fez isso de filho disso e daquilo, fora a infinidade de sugestões de viagem... pra ir para... e eu faria coro! Gente sem noção.

    ResponderExcluir
  4. Não é possível que só eu tenha visto uma galinha nesse cachorro!!!

    ResponderExcluir
  5. Se a pessoa queria um perú ou frango de estimação que adquirisse uma ave e não transformar o cachorro em ave...realmente é ridículo, pessoas assim não tem nem amor próprio...na minha rua tem um cachorro que fizeram uma atrossidade desse tipo, o coitado ficou horroroso, qualquer dia desse coloco a foto dele pra vc ver.

    ResponderExcluir
  6. É ou não uma atrocidade?
    Cães tem sentimento e um deles é VERGONHA, eu lembro muito bem qdo a Xena tosou a primeira vez, como ficou feínha. Ela ficou uma semana encolhida num cantinho do sofá. O Husky do meu ex tb teve q tosar todo o corpo por causa de uma alergia. Ficou só com a cabeça e o rabo peludos e tb ficou jururu.
    Deviam fazer isso com os donos, pra sentirem na pele como é! judiação!

    ResponderExcluir
  7. Ops...falha no português...digitei atrossidade, o correto é atrocidade...valeu Val...rsss!!!
    É uma ATROCIDADE sim; agora escrevi certo.

    ResponderExcluir